Autoatendimento: A segurança que você e o seu cliente precisam

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O mercado brasileiro vem passando por muitas mudanças nos últimos tempos. Com o avanço de uma pandemia e problemas na economia, muito se fala sobre segurança por vendas e principalmente avanço digital.

Vários desses assuntos, são principalmente abordados para entender melhor como podemos lidar com essa crise de maneira positiva e ainda sair por cima em vários aspectos.

Sendo assim, a nova luta do varejo, é encontrar um novo meio de garantir aos seus clientes maior autonomia na hora da sua compra, fazendo com que ele consiga ter o menor tempo em meio a essa pandemia e acima de tudo, garantir uma boa experiência de compra.

Dessa maneira, nessa novidade te mostraremos como fazer com que o seu negócio, seja ele de qualquer ramo de vendas, possa se manter firme e sair por cima dessa crise! Vamos lá?

Entenda a necessidade do mercado

O ponto chave de uma boa venda é sempre o cliente. Mas o que o seu cliente procura neste momento?

Agora tudo pode parecer mais confuso, porém a resposta é mais simples do que parece, Segurança

Com tantas notícias negativas falando sobre perdas, as pessoas acabam ficando com medo de enfrentar o mundo lá fora e consequentemente, acabam tendo menos interações com o mercado atual.

Vamos pensar juntos, qual o maior problema em sair nesse momento

De longe, o grande número de pessoas e possíveis contatos que podem acabar transmitindo o vírus, afinal, ninguém quer acabar pegando Covid-19 indo comprar um novo livro por exemplo.

Além disso, é muito fácil falar para o seu cliente que manter 1,5 metros de distância vai garantir a ele o necessário para não ser contaminado, mas pense, o que o cliente realmente quer ouvir é algo que de total certeza quando o assunto for a sua própria saúde.

Para isso, o ideal, é que você resolva um os problemas, as filas!

A maneira mais simples de resolvê-las é acabando totalmente com elas. E graças ao avanço digital, isso já se tornou possível!

Eu sei, tudo isso pode parecer muito novo para você, mas muitos estabelecimentos já vêm utilizando essas soluções e tudo vem dando muito certo, já é fato, você pode sim manter seus lucros lá em cima nessa crise!

Como ele funciona

O Autoatendimento é um serviço totalmente particular, ou seja, com ele, seu cliente tem total autonomia na hora da sua compra e assim evita qualquer contato, garantindo maior segurança para ele e até mesmo para o seu estabelecimento.

Tudo acontece de maneira rápida em apenas 3 pequenos passos:

 

De maneira bem simples, você garante o fim das filas e garante até mesmo, agilidade na compra do seu cliente.

É o caso da Fresh & Go (loja de alimentos naturais) de Blumenau, que, graças ao Autoatendimento, conseguem garantir suas vendas de maneira tranquila graças ao Autoatendimento.

O Autoatendimento serve para todos

Sabemos que não é só o ramo dos alimentos que sofre no varejo. Qualquer negócio merece atenção, e sim, o autoatendimento pode servir a qualquer lugar. Afinal, em todo estabelecimento, existem clientes para serem atendidos e filas para serem controladas. Basta garantir a segurança necessária.

Entenda, não é por que o seu negócio é diferente das lojas que utilizam o serviço que você não pode fazer parte dessa solução. Resolva de uma vez os seus problemas!

O Autoatendimento pode transformar a experiência de qualquer consumidor seja ele, de uma loja de tintas, até mesmo uma loja de material de construções. Lembre-se, o foco é sempre o cliente, não importa o produto que ele for comprar.

Encare a jornada com mais possibilidades

O avanço digital já é uma realidade, e junto a ele, o mercado vem se atualizando, tendo em vista que uma pesquisa do grupo croma marketing solutions, mostra que:

Agora é com você! Faça sua parte, e garanta maior segurança para você e seus clientes!