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Saiba mais como fazer para garantir a fidelização dos clientes
Conhecer os gostos do cliente, proporcionar benefícios pela fidelização e oferecer na hora certa os produtos para evitar perdas por troca de coleção são fundamentais para lojas de calçados.
Simplificar o processo de trocas de mercadorias pelos clientes amplia a fidelidade. Além disso, ofereça cartão presente. É uma excelente oportunidade para ampliar vendas e aumentar o movimento em loja.
Ofereça meios de pagamento como PIX e Carteiras Digitais e fidelize seus clientes!
O segmento de moda exige muita personalização do atendimento, omnicanalidade para compras e trocas, além de promoções direcionadas focadas na fidelidade de clientes.
Aprimore a experiência de compras em sua loja de moda com nosso avançado sistema de autoatendimento. Esta inovação tecnológica pertmite que os clientes controlem suas compras e pedidos, o que impulsiona o ticket médio, pois os clientes têm a liberdade de explorar mais opções de produtos.
Além disso, a funcionalidade de compra e rasgate de vale-presentem, bem como a facilidade na troca de produtos, cria uma experiência de compra positiva que aumenta a satisfação do cliente e impulsiona a lucratividade da sua loja.
Conecte sua operação de varejo com a presença online. Nossa integração com e-commerce facilita a gestão de vendas em múltiplos canais.
Outro benefício é gerenciar o estoque da sua loja no nível mais minucioso, incluindo variações de cor, tamanho, grade e muito mais, garantindo que você nunca fique sem produtos essenciais.
Tenha uma visão consolidada e integrada de todas as suas lojas, permitindo uma administração eficaz e unificada. Além disso, defina preços de forma personalizada por grupo de produtos ou até mesmo para produtos individuais. Adapte-se às necessidades do mercado com facilidade.
Nosso sistema de autoatendimento é a solução perfeita para lojas de moda que buscam melhorar suas operações e estabelecer um diferencial competitivo.
Ele suporta programas de fidelidade, permitindo que os clientes acumulem pontos e resgatem recompensas de forma autônoma.
Além disso, você pode ofereer ofertas exlusivas e descontos especiais através do sistema de autoatendimento, incentivando os lientes a gastarem mais e visitarem sua loja com frequencia.
Em um mercado de moda cada vez mais competitivo, adotar uma solução de autoatendimento é uma maneira eficaz de se manter à frente das tendências do mercado.
Atualize a sua loja de moda para a era digital e descubra os benefícios de um sistema completo e robusto.
1 – Gestão dos produtos por Grade de Cor e Tamanho do itens.
2 – Omnicanalidade para compras e trocas de produtos
3 – Extrair inteligência do cadastro de clientes
4 – Oferecer descontos e upselling durante a jornada de compra do cliente
5 – Utilizar cartão fidelidade
6 – Pagamento em PIX e Carteiras Digitais
-Gestão de estoque no detalhe de nível, cor, grade, etc.
-Emissão e gestão de cartão presente/gift-card
-Visão integrada para múltiplas lojas
-Classificação mercadológica com agrupamento de produtos conforme sua classe (ex.: Masculino, Feminino, Verão, Infantil, etc…).
-Pela plataforma você pode gerar promoções também pelo nível de classificação. Semana da Criança, Chinelos, etc.
-Política de formação de preço por grupo de produto e por produtos individualmente.
-Registro do vendedor e controle de comissões
-Imagem do produto no seu cadastro é fundamental para venda em lojas físicas e e-commerce.
-Importação automática das notas fiscais (XML)
-Integração com e-commerce
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