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Omnicanalidade, disponibilidade de produtos e formação de preços

Para fortalecer as vendas as empresas precisam realizar as vendas em canais físicos(experiência) e digitais(impulso). Além disso, utilizar muita inteligência na manutenção de estoque e oferecer preços competitivos ao cliente mantendo as margens exigidas pelo negócio são fundamentais.

Foco
Primário

1-Gestão de múltiplos locais de estoque
2-Formação de preço automática
3-Integração com e-commerce
4-Omnicanalidade
5-Experiência de consumo e compra e trocas
6-Política de formação de preço por grupo de produto e por produtos individualmente.
7-Gestão de mix de produtos com características diferentes (Sem limites de SKUs)

Benefícios
Adicionais

-Cadastro de pedidos Base (ex.: lista de materiais para cada escola e ano letivo)
-Compras automatizáveis pelo sistema
-Regras de formação de preço personalizáveis
-Ofertas customizaveis como por exemplo o combo de produtos
-Estratégias de promoção baseado no nível de demanda (estoque vs nível de demanda)
-Precificação e promoções controladas automaticamente
-Emissão e gestão de vale presente
-Classificação mercadológica com agrupamento de produtos conforme sua classe.
-Pela plataforma você pode gerar promoções também pelo nível de classificação.
-Conectado à solução de auto-atendimento
-Políticas de gestão de reposição de estoques apoiadas em estatísticas de venda
-Registro do vendedor e controle de comissões