Módulos de Soluções

CRM para Supermercados
CRM para Supermercados

Nosso programa conta com um CRM específico para supermercados, com uma ficha cadastral simplificada e permite controle da situação dos clientes, atribuindo limites de crédito, bloqueando ou restringindo compras por perfis, tabelas de preço ou formas de pagamentos disponíveis.

Você também pode incluir quantos contatos forem necessários e vincular vários endereços de entrega, utilizando ainda uma pesquisa de CEP automatizada.

Frente de Loja e Terminais
Frente de Loja e Terminais

Os módulos de frente de loja atendem a funções específicas com ampla liberdade de atendimento aos vendedores, com geração de pré-vendas, orçamentos e pedidos automatizados, que podem ser faturados depois tanto no caixa quanto no retaguarda.

Além disso, você terá controle da reserva de mercadorias, entrega de produtos e análise de crédito, podendo contar com a integração com aplicativos de força de vendas da Gamatec, permitindo a atualização dos cadastros, contas a receber e captura dos pedidos.

Self-Checkout
Self-Checkout

O Self-Checkout é a escolha certa para proporcionar uma experiência de compra moderna e tecnológica aos clientes do seu supermercado, com todas as compras podendo ser monitoradas em tempo real por um supervisor, além de diversos mecanismos anti-fraude e roubo.

A interface é intuitiva e pode ser customizada, com integração a vários periféricos e instruções em tela e em áudio para diferentes idiomas. O Self-Checkout Megasul pode ser integrado com TEF e também com qualquer sistema atual de seu supermercado.

Caixa
Caixa

Completo, seguro e bastante robusto, o Caixa Megasul aumenta suas possibilidades de vendas. Com abrangência nacional, o sistema atende todas as legislações vigentes no Brasil, emite relatórios e comprovantes não fiscais, com suporte a uma variedade de periféricos e operando de forma ininterrupta, mesmo em contingência fiscal.

As vendas são realizadas a partir de condições de pagamentos e finalizadoras pré-definidas, permitindo identificar o cliente na venda e controlar seu limite de crédito, bem como limitar o troco e conferir o desempenho dos operadores da estação. Além disso oferece vários recursos como a integração com TEF, farmácia popular e PBMs, e muito mais

Terminais de Consulta / Busca de Preço
Terminais de Consulta / Busca de Preço

Os terminais podem ser habilitados diretamente no SPDV, através do totem, facilitando a consulta de preços e produtos aos operadores e servindo como bloqueio de tela quando as operações na estação estão suspensas temporariamente.

Permita também que os clientes consultem as mesmas informações sozinhos em micro terminais em diversos pontos do supermercado. Eles podem ainda exibir informações adicionais de produtos e reforçar programas de fidelização, permitindo aos clientes visualizar a sua pontuação ativa no cartão.

Controle de Estoque
Controle de Estoque

Veja em tempo real o estoque de seu supermercado ou filiais, reduza rupturas, elimine super estocagens e perdas, gerenciando todo o processo, desde a emissão de etiquetas, comparação de pedidos, notas de entrada e recebimentos de carga.

Seus produtos podem ser geridos por grades, lotes e controle de reservas, gerando inventários com múltiplas contagens e controle de quebras, trocas e avarias. Por fim, realize a importação de notas fiscais, integrando produtos com todos os impostos.

Logística e WMS
Logística e WMS

Através de dispositivos via WMS você realiza a gestão da logística do estoque com identificação exclusiva do produto de acordo com código de barras (EAN13, DUN14...) e pode configurar para que se adapte ao formato dos códigos de produtos/embalagens.

Administre também através da visualização de data de fabricação, vencimento, lote de fabricação, cor, tamanho e monitoramento de todas as etapas da armazenagem, registrando divergências e avarias diagnosticadas durante este processo.

Cadastros de Produtos
Cadastros de Produtos

Gerencie o cadastro de todos os produtos do seu supermercado de forma completa, com suporte a múltiplos códigos de barra e unidades de medida por produto, números de série e classificações fiscais e tributárias, além de controlar validades, lotes e custos, formando o preço de venda ideal.

Você pode criar kits, padrões de venda ou composição e vincular imagens, permitindo agrupar itens semelhantes e agilizar sua identificação. O cadastramento também contribui na atividade logística, possibilitando inserir dados do depósito e gôndola do produto, para definir a capacidade do local de estocagem e gerar planogramas.

Gestão de Compras e Fornecedores
Gestão de Compras e Fornecedores

Aqui seus pedidos podem ser controlados por fornecedor, produto e previsão de entrega, etc., enquanto as solicitações de compra podem ser feitas por giro do estoque, estatísticas e projeções futuras.

Você também ganha tempo com as sugestões automáticas feitas pelo sistema para novas compras e a facilidade em verificar as melhores opções por cotações e desempenho dos fornecedores. Facilite e melhore a gestão de compras do supermercado, sabendo o que comprar de quem.

Preços e Promoções
Preços e Promoções

Controle total na formação do preço de venda com base em margens definidas por categoria ou produto, contribuindo na gestão de preços atuais e futuros, e de promoções 100% configuráveis. Você também pode criar campanhas de venda e importar promoções ou listas de preço, além de emitir etiquetas de produto e gôndola integradas a balanças, terminais de busca de preços e os serviços de promoção automatizada Scanntech.

De forma simples e ágil você recalcula preços praticados pelo seu varejo, e com análise periódica os mantêm sempre atualizados e competitivos em relação à concorrência.

Contas a Pagar e a Receber
Contas a Pagar e a Receber

Administre vencimentos, atrasos, previsões de títulos, despesas, planos de contas e definir centros de custo, mantendo o histórico dos lançamentos feitos e muito mais. Automatize recebimentos e cobranças, mantendo os lançamentos em histórico e administre limites de crédito, identificando também casos de inadimplentes com consulta direta ao SPC.

Conte ainda com funções de fluxo de caixa para emitir relatórios de caixa da empresa e de receitas/despesas futuras, bem como de controle bancário, gerindo contas bancárias, efetuando lançamentos automáticos de cheques e registro das movimentações.

Emissão de NF-e
Emissão de NF-e

Com suporte a certificados digitais A1 e A3, o MegaNF-e organiza todo o processo de envio de NF-e e NFC-e, aguardando validação da nota e atualizando constantemente a situação dela, também permitindo cancelar, estornar, inutilizar notas ou tratar possíveis rejeições.

Executa, ainda, o envio automático de NF-e e NFC-e para o destinatário por e-mail, imprime DANFE, emite carta de correção eletrônica e opera com excelência em modo de contingência, sem afetar seu processo de venda.

Cartão Presente e Cartão Fidelidade
Cartão Presente e Cartão Fidelidade

Encante seus clientes! Com o cartão presente você pode alavancar vendas e fidelizar clientes, criando mais uma forma simples de presentear alguém. O cartão pode ser trocado por itens da loja, com controle automatizado de saldo e validade.

Já o cartão fidelidade é ideal oferecer um clube de vantagens que estimule os clientes a comprarem. Com data de validade e pontuações configuráveis, inclusive integradas entre as franquias/filiais, permitindo que os clientes troquem seus pontos acumulados por produtos, prêmios ou abatimentos na compra.

Convênios
Convênios

Os convênios são boas alternativas para aplicação de descontos ou vendas a prazo. Com essa solução o valor da venda é descontado diretamente na folha de pagamento do conveniado, na data definida entre o supermercado e a empresa conveniada.

Com o sistema você pode gerir os associados do convênio, administrar os limites por pessoa e por empresa conveniada. Além disso, o faturamento do convênio pode ocorrer antes e depois de sua data de fechamento.

SGR Varejo
SGR Varejo

Poderosa ferramenta de gestão de rentabilidade e do mix de produtos, o SGR-Varejo amplia sua tomada de decisões assertivas com a visualização de tendências do negócio. Nele você pode comparar diferentes períodos de vendas ou criar simulações de lucratividade, visualizando o desempenho por loja, departamento, ou demais categorias.

Conte também com ferramentas de equalização de cadastros, classificação mercadológica dos produtos, dados tributários e fiscais, além da possibilidade de comparar seus preços com a concorrência. As informações são facilmente visualizadas com indicadores de desempenho, relatórios e gráficos, que podem ser enviados por e-mail.

Análise de Dados e Resultados / DRE
Análise de Dados e Resultados / DRE

Oferece uma profunda análise dos resultados da empresa e filiais, e auxilia no planejamento das ações a partir da geração de projeções. Com a gestão de planos de contas gerenciais e flexíveis, é possível gerar o DRE do período desejado, projeções orçamentárias e administrar custos e rateio de receitas/despesas por empresa, filial ou centros de custos.

Personalize, ainda, rateios gerenciais, realize análises de margem e lucratividade obtida por fornecedor, categoria e produtos, e compare dados, buscando o que foi projetado e o que foi efetivamente realizado, ampliando sua visão geral.

BI
BI

Solução de Business Intelligence acompanhamento do negócio e auxiliar na tomada de decisões. Com o MegaBI você obtém informações estratégicas de forma rápida, resgatando informações do dia, mês e dos últimos 12 meses, com acesso em qualquer computador ou celular.

Além de tudo, você pode reorganizar e agrupar novas informações que sejam úteis e facilitem sua análise e gestão, gerando relatórios e visões consolidadas de desempenho de vendas e de receitas/despesas, que poderão ser destinados à visualização, impressão, envio por e-mail, etc.

Integração Matriz Filiais / Bridge
Integração Matriz Filiais / Bridge

Através da integração de dados entre a matriz e as filiais, seu negócio fica mais dinâmico com a  descentralização de informações em processos de integração com webservices e diminuição de riscos de perda total dos dados.

O acesso e a troca de dados são mais rápidos, estáveis e fáceis com total segurança para utilizar o Caixa enquanto ele consulta os servidores, porque mesmo sem conexão o seu Caixa não para de funcionar. Todos os dados trafegados são registrados em um arquivo de log, auxiliando na identificação de cada integração, bem-sucedidas ou não.

Autosserviço

O Autosserviço é mais uma forma de autoatendimento inovadora para os clientes do seu supermercado. Através dele é possível garantir uma experiência diferenciada aos clientes, deixando que façam seus pedidos e realizem o pagamento de forma 100% autônoma, bastando depois retirar a mercadoria diretamente no balcão.

Além de agilizar o dia a dia dos consumidores e simplificar o atendimento e as operações para os varejistas, o Autosserviço também é seguro e moderno, fornecendo uma interface intuitiva e customizável e integração facilitada com diversos sistemas de gestão.

Tenho Interesse!

Caso você tenha se interessado neste segmento, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato!