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Rapidez no atendimento, fidelização e autonomia do cliente

As empresas mais lembradas focam em rapidez no atendimento, sem filas nos caixas e permitindo o auto atendimento. Além disso, oferecer descontos e cestas são fatores que aumentam a fidelização. Capturar pedidos para entrega futura amplia a quantidade de vendas!

Foco
Primário

1 – Agilidade no Caixa
2 – Possibilidade de atendimento para consumo e balcão
3 – Auto-Atendimento
4 – Pré-venda (com comandas) para pagamento em caixa centralizado
5 – Criação de itens de composição para formação e oferta de kits ou cestas básicas.
6 – Controle de validade de produtos

Benefícios
Adicionais

-Frente de caixa mais ágil do setor
-Conectado à solução de auto-atendimento
-Gestão de ruptura e vencimento de produtos
-Classificação mercadológica com agrupamento de produtos conforme sua classe (ex.: Pães, Laticínios, Bolos, etc…)
-Pela plataforma você pode gerar promoções também pelo nível de classificação. Exemplo: Salgadinhos, Bolos, etc.
-Política de formação de preço por grupo de produto e por produtos individualmente.
-Capturar vendas para entrega futura (ex.: Bolos, Tortas, Salgadinhos, etc.), permitindo o planejamento de entrega.
-Cadastro de informação nutricional dos produtos
-Integração com e-commerce